POLÍTICA DA QUALIDADE Entregar aos clientes produtos com a máxima qualidade, nas áreas de estruturas metálicas e construção civil, buscando na melhoria contínua dos processos e serviços atingir a satisfação de seus clientes, objetivando a perpetuação da empresa no mercado. |
POLÍTICA AMBIENTAL A Gerwal Indústria Metalúrgica Ltda, projeta, fabrica e comercializa seus produtos de modo seguro e responsável, visando sempre respeitar o meio ambiente, a comunidade onde atua bem como a saúde de seus colaboradores, reduzindo e controlando os impactos ambientais em suas atividades. Buscando a melhoria contínua, e com o comprometimento total de toda a organização, dispõe de recursos para ações que visam à prevenção de impactos ambientais e a redução na geração de resíduos atendendo a legislação ambiental aplicável. |
POLÍTICA DE SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL A Gerwal Indústria Metalúrgica Ltda, procura proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável em suas instalações e tomar medidas adequadas a fim de impedir acidentes e danos à saúde proveniente do trabalho, minimizando, tanto quanto possível, a causa de danos inerentes ao ambiente de trabalho. |
||
CÓDIGO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E ÉTICA | ||||
A Gerwal Indústria Metalúrgica Ltda, é uma empresa que reconhece que o futuro de seu negócio depende de um ambiente saudável e sustentável. Nós queremos nos assegurar de que todas as operações tenham responsabilidade social. É nosso compromisso fazer com que em todas as relações dentro da empresa atendamos aos seguintes requisitos: |
1. Não utilização de trabalho infantil, trabalho forçado ou práticas disciplinares abusivas; 2. Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável a todos os seus funcionários e visitantes; 3. Respeito aos direitos de associação sindical e negociação coletiva de seus funcionários; 4. Eliminar a existência de qualquer tipo de discriminação em todos os níveis hierárquicos; 5. Respeitar e remunerar adequadamente a jornada de trabalho; 6. Buscar a melhoria continua quanto à eficácia de seu Sistema de Gestão da Responsabilidade Social; 7. Assegurar que as relações com nossos colaboradores, fornecedores e comunidade em geral seja a mais transparente possível, mantendo assim a ética nos relacionamentos. |